Alerta de Fraude

Identificamos tentativas de fraude através de envio de e-mails com boletos para pagamento, com ameaça de envio para cartório de protesto em caso de não pagamento.

Sempre verifique o endereço de envio do e-mail que deve ser corporativo (@itavema, @interjapan, @intercarvocal, @itavemafrance) e nunca enviamos cobrança de e-mails particulares exemplo gmail ou Hotmail e em casos de dúvidas, entre em contato conosco no telefone abaixo.

Os boletos sempre são enviados junto com a nota fiscal, caso não receba, deve entrar em contato com a central de cobrança do Grupo Itavema telefone (11) 3646-5070.

Segue alguns campos que devem ser verificados antes do pagamento:

Campos que devem ser verificados antes do pagamento

Orientações antes do pagamento:

  • 1. O e-mail com o boleto sempre acompanha a nota fiscal e é enviado pelo e-mail corporativo ex: @itavema / @interjapan / @intercarvocal. NUNCA ENVIAMOS COBRANÇA POR E-MAILS PARTICULARES. Ex: @gmail / @hotmail
  • 2. Todos os boletos da rede Itavema são registrados pelo Banco ITAÚ.
  • 3. O número do documento do boleto será sempre o número da nota fiscal.
  • 4. Ao digitar o código de barras, confira se o beneficiário é uma das empresas do Grupo. O nome tem que ser o mesmo da Nota fiscal. Se estiver diferente NÃO PAGUE.
  • 5. Certifique-se de todas as informações acima antes de efetuar o pagamento, na dúvida não pague, entre em contato com nosso setor de cobrança (11) 3646-5070