chat
Concessionária Renault

 


  • Renault Scénic Prata Frente
  • Renault Scénic Prata Traseira


Informações do Carro

De série o Renault Scenic trás ar condicionado, banco central traseiro removível e rebatível (apoia braço), mesinha tipo avião atrás dos bancos dianteiros, chave com telecomando por radiofreqüência para travamento e destravamento das portas, direção hidráulica, para sol do passageiro com espelho sem tampa e do motorista com espelho e porta documento com tampa, porta objetos com tampa sob os bancos traseiros (3), porta garrafas nas portas traseiras, pré-disposição para rádio com antena no teto e chicote para alto-falantes e volante com regulagem de altura.

De acordo com a versão pode-se acrescentar ao Renault Scenic banco do motorista com regulagem de altura e ajuste lombar, bancos traseiros laterais deslizantes e rebatíveis, bolsa tipo canguru atrás dos bancos dianteiros, compartimento refrigerado a frente do câmbio, computador de bordo, câmbio automático, indicador de temperatura externa, rádio CD Player com seis alto-falantes, comando satélite na coluna da direção e disqueteira para 6 CDs, DVD de teto para banco traseiro, bancos em veludo ou couro, luzes traseiras de leitura e persiana para janelas traseiras (vendida na concessionária).

No quesito segurança, o Renault Scenic vem de série com cintos de segurança retráteis de três pontos para todos passageiros, cintos de segurança dianteiros e laterais traseiros com limitador de esforço, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, apoios de cabeça dianteiros com ajuste de altura e inclinação e com sistema progressivo anti-impacto, travamento automático das portas a 6 km/h e alças de segurança no teto para passageiros dianteiros e traseiros laterais e alça de segurança para passageiro central traseiro no banco dianteiro direito.

De acordo com a versão pode acrescentar Airbag duplo, freios ABS e alarme antifurto perimétrico e volumétrico .

O Scénic possui o motor 1.6 16v Hi-Flex com potência de 110cv a gasolina e 115cv a etanol. Vai de 0 – 100 Km/h em 11.8 segundos (gasolina) e 11.5 segundos (etanol) com consumo urbano de 11,4 Km/l de gasolina e 8,2 Km/l de etanol e consumo rodoviário de 14,5 Km/l de gasolina e 10,4 Km/l de etanol.

Há também o motor 2.0 16v gasolina com potência de 138cv. Vai de 0 – 100 Km/h em 10.1 segundos (câmbio manual) e 12.1 segundos (câmbio automático) com consumo urbano de 10,9 Km/l (câmbio manual) e 8,4 Km/l (câmbio automático) e rodoviário de 12 Km/l (câmbio manual) e 13,2 Km/l (câmbio automático).

Sendo mais vantajoso o motor 2.0 pois, mesmo sendo a gasolina possui consumo equivalente ao do 1.6. E também há opção de ter câmbio automático.

Renault Scénic Prata Frente Lateral

Renault Scénic Prata Traseira Lateral

Vídeo