Concessionária Renault

 


Sandero GT Line


Informações do Carro

A cabine do Sandero é muito espaçosa e acomoda confortavelmente cinco adultos. As portas amplas facilitam para entrar e sair do hatch e o espaço interno continua sendo acima da média dos concorrentes.
Para encontrar a posição ideal de dirigir o motorista tem à sua disposição banco e direção hidráulica com regulagem de altura.
O porta-malas também é muito espaçoso e comporta 320 litros, além de ter iluminação interna e trava elétrica.

 

O Renault Sandero GT Line é um carro completo. Entre seus itens de série destacam-se os freios ABS, vidros elétricos, travas elétricas, alarme, duplo airbag, farol de neblina, ar-condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve aro 15", volante de couro, computador de bordo e rádio com CD Player, MP3, entradas USB/Ipod, Bluetooth e comando satélite na coluna de direção.

Equipado com motor 1.6 8v Hi-Power, o hatch desenvolve 106cv de potência e 15,5 kgfm de torque com etanol. Usando gasolina o desempenho é de 98cv e 14,5 kgfm.
Com o novo motor o GT Line ganhou mais potência e torque e diminuiu o consumo de combustível.
Este novo motor aliado às recalibrações e ao uso de novos materiais proporcionam torque máximo em rotações mais baixas.

Como opcional para o Sandero GT Line, a Renault oferece o sistema multimídia Media NAV com tela de 7" colorida e sensível ao toque, GPS integrado e sistema de som 3D Sound.
Outros acessórios exclusivos para esta série são apoio de braço, soleira de porta e sensor de estacionamento.